quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estou em crise...



Estou em crise, posso dizer em crise tecnológica, perdi meu pen drive, como um negocio tão pequeno, mas pode ser tão grande...
Sabe quando você começa a se relacionar, mas esse relacionamento ainda está difícil ter um aprofundamento maior, por duvida, medo, falta de conhecimento...  É assim que me sinto como os ambientes virtuais: Blog, Face, Moodle
Me sinto a cada dia tentando. As vezes me falta empolgação nas conexões e quando estou conectada me falta tempo para curtir e ficar ali tranquila navegando.  Não estou reclamando é só um desabafo. Vou continuar tentando me conectar.


É engraçado... A pouco tempo assiste o filme as “Aventuras de Pi”, e quando estou de frente com as tecnologias com os espaços virtuais e com o computador me sinto com o menino no barco, ou quer dizer fora do barco. Porque dentro do barco, tem um tigre, uma zebra com a perna quebrada, uma macaco e uma hiena. Por conta disso ele não consegue ficar no barco.
Ai faço uma alusão, tenho um computador conexão, face,  skipe, dois e-mail, um blog o moodle e tudo os espaços virtuais que ao ter internet em casa me possibilita.
Na continuidade do filme a hiena mata a zebra e a macaca. O tigre mata a hiena e o menino depois de muito tempo encontra estratégias de estar no barco.

Preciso entrar nesse barco, realmente passear e trocar, praticar realmente a interatividade. Acho que toda essa tecnologia e as inúmeras possibilidades de espaços e ambientes virtuais reais me assustam... Mas estou tentando. Mas a meta é enfrentar o tigre, as vezes fico pensando o que me falta? E eu mesma respondo, estratégias.

Um comentário:

  1. Confesso que também fico muito asssustada com tanta tecnologia, às vezes acho que já faço parte dela e outras vezes é como se eu fosse Pi dentro do barco. Que estranho!

    ResponderExcluir

Vamos estabelecer conexões, deixe seu comentário